O Vota ou Veta é um blog diversificado, sem um tema central, aonde discutimos diversos assuntos principalmente voltados a estudantes. Aqui você vota, ou veta.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pois é...

Se arrependimento matasse eu tava MORTO !
Pois, sexta feira passada, depois do feriado eu fui pra escola ( é fui sim)
e meus pais ainda perguntaram: filho vc tem certeza de que vc quer ir a aula hj ?
mais a consciencia ñ perminte

Mais tem o lado possitivo, errr, uhm, quer dizer esse dia ñ teve lado possitivo, pq ninguem deu aula nenhuma.
mais serviu pra tirar essa foto !


Criativa né ?? --'
by: Victor

3 comentários:

  1. pelo menos nao foi totalmente inutil o dia neh..rsrs

    ResponderExcluir
  2. HSuahsuahsuahsa.....
    Adoreeeeeeeeeeeeiii...
    Realmente o dia serviu pra alguma coisa, uma foto pro blog viu?! huhsuahsa...
    Depois diz que vai pra estudar ...rsrsrrs

    Ameeeei isso aquiiii *-*

    ResponderExcluir