O Vota ou Veta é um blog diversificado, sem um tema central, aonde discutimos diversos assuntos principalmente voltados a estudantes. Aqui você vota, ou veta.

sábado, 24 de abril de 2010

Colírios ..




Olá povo do VV, bom, ontem, em um dos meus momentos solidários, eu estava votando loukament em meu companheiro de VV, Victor, até que me deparei com uma coisa muito muito muito bizarra. Em uma das vezes que apareceu o duelo (que é como funciona a votação), o concorrente do Victor era ninguém mais ninguém menos que o digníssimo Wolney *palmas*. Bom, você não sabe quem é Wolney? Oras, não se sinto deprimido, eu também não sei, Q. Enfim, com esse acontecimento bizarro eu constatei algumas coisas.
  • Qualquer um pode concorrer a colírio da capricho
  • Grande parte do mundo é totalmente sem noção
  • O Tio Wolney se ama demais
  • O site da capricho também serve de site de piadas, er, HUAUHAAHUA
Então está comprovado, se voce se acha bonitão, independente da sua idade, inscreva-se. Afinal, o máximo que pode acontecer é todo mundo rir da sua cara. Mas se você for feio mesmo, já está acostumado com isso, HOHO.

Ps: To torcendo por ti, Tio Wolney (hh).

Postador por: Letícia.

3 comentários:

  1. AHEUHAEUEHAUEAHUA, tio Wolney gateeenho n
    Tio Wolney até pra presidente! nnnn

    ResponderExcluir
  2. Rimuito! de Palmas HUAEHUAEHUAEHHAEHUAEUHAE
    Vocês demais! Votando loucamente no Victor no1
    Ai ai... chorei de rir.

    ResponderExcluir