O Vota ou Veta é um blog diversificado, sem um tema central, aonde discutimos diversos assuntos principalmente voltados a estudantes. Aqui você vota, ou veta.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Video Casetada ?

Esse video é para comprovar de como as pessoas ficam retardadas sobre o efeito do alcool no carnaval !
Um belo dia de carnaval, indo para essa cachoeira abaixo chamada tobogã ( pq q sempre tem um pentelho pra fazer merda nesses lugares) o bom foi que serviu para fazer as pessoas rirem OO' (
Onde esse tio provou que é Brasileiro e tentou diversas vezes a subir em um lugar que tinha uma escada ao lado.



Espero que gostem !
Por: Victor Braga

4 comentários:

  1. LOSER, thanks (Por Letícia)

    ResponderExcluir
  2. Porra, que dificuldade nhe??? legal seu blog...!

    ResponderExcluir
  3. euri dele, que otário cara .-.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por Outro blog fantástico. Onde mais poderia "Eu recebo esse tipo de informação escrita no ano de incentivar maneira tão plena? Eu tenho um projeto só agora que estou trabalhando, e eu tenho olhado para essa informação.

    ResponderExcluir